Trocas e Devoluções:

Esperamos que você ame suas compras e aproveite muito cada peça! Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver a mercadoria, fique de olho na nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

Você deve entrar em contato com a loja através de e-mail ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso ou fora do prazo serão retornados ao cliente e a troca não será considerada
 

Entre em contato pelo e-mail contato@lolimaria.com.br ou pelo telefone (11) 985885222 de 2ª a 6ª das 9:00 às 18:00

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios
 

O frete para troca ou simples devolução será por conta do cliente
 

A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido via depósito bancário na conta indicada pelo cliente
 

O prazo para que você receba sua nova mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja

 

Trocas e Devoluções por Defeito:

 

Produtos com defeitos serão trocados desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar ou o ressarcimento do valor do produto e das despesas do cliente

O prazo para solicitação da troca por defeito é de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra

No caso do produto com defeito os valores dos fretes são por conta da Loli Maria. Tanto para o cliente enviar o produto a ser devolvido como para a empresa enviar o novo produto ao cliente

O prazo para que você receba sua nova mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja